quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Dia do meio, quarta-feira

Olá,
Que tal foi o vosso dia dos namorados ontem? Prendinhas, florinhas e muitas inhas? O meu dia de ontem foi de manhã passado numa consulta, e de tarde a trabalhar, por isso nada de especial. Mas nunca são especiais estes dias. Amar, deve amar-se todos os dias e não apenas um dia por ano. Em breve prometo novidades sobre a nova radio, está tudo bem encaminhado, talvez consiga colocar umas fotos de como estão a andar as obras dos estúdios no fim de semana. Hoje foi dia noticiários de manhã com o Anastácio para a CHIN/Toronto. Sim, somos ambos loucos, mas já dizia o poeta, de são e de louco todos temos um pouco.


Como ontem levei mais uma transfusão por causa da minha anemia, hoje tenho estado meio avariada, mas, mesmo assim, fiz uma saladinha de frutas maravilhosa. O sabor é bom, e as cores lindas. Morangos, maçã golden, bananas da madeira, kiwi, ananás, e laranja com muito sumo. Sem mais nada, nem açúcar que esta fruta toda já é doce q.b.



O almocinho ficou uma coisa muito leve, saborosa e colorida, uma sopa de legumes e a salada de frutas.


No final da tarde, sentada na minha sala, olho para o lado, e no outro canto, num espaço pequenino encontro toda a minha vida. Olho para o que vejo e penso...afinal, precisamos de tão pouco para ser felizes.O meu cão, o meu chá que fumegava de tão quentinho, a minha luva (só para a mão que mexe no rato que está sempre gelada) o meu creme por causa das gretas nas mãos, o comando que desliga a TV, e um microfone. Tão pouco e tanta alegria que estes bens preciosos me dão diariamente.


Divirtam-se
Sejam felizes
Beijinhos ❤





Sem comentários:

Enviar um comentário