domingo, 4 de dezembro de 2016

Parabéns Mourinho e Ronaldo

Olá,
Como tem sido o vosso de fim-de-semana? O meu tem sido a curar uma gripe. Já devem ter percebido, os que me seguem, que sou muito pouco politicamente correcta. Mais uma vez, não vou ser. Porque há coisas que me deixam muito indignada, e tenho que desabafar. 
Quero parabenizar o José Mourinho e o Cristiano Ronaldo se fugiram a pagar impostos. Se a fuga foi em Portugal. Boa!. Bem feito. Este antro de ladroes oficiais só tem o que merece. 
Ou então vejamos. Qual é a moral que este governo tem para fazer caça às bruxas, ou seja aos Mourinhos deste mundo. Que moral tem um governo que: 

- Paga 467€ de subsídio de desemprego a uma pessoa, e ao fim de seis meses, se a pessoa ainda não conseguiu arranjar trabalho, corta-lhe o Fabuloso subsídio de 467 para 397 euros (obviamente que só pode ser castigo para o desempregado, por continuar desempregado). 

- Esse governo de ladrões, que corta no subsídio de desemprego a quem nada tem, é o mesmo que paga 30 mil euros por mês a um administrador de um Banco???? TRINTA MIL EUROS por mês. A maioria dos portugueses não ganha numa vida de trabalho o que esse sujeitinho, essa coisa que vai administrar um banco público ganha num ano. 

- Que moral tem este governo? Hum? O mesmo governo que faz as leis e que permite que uma empresa, pague uma divida de dois mil euros em nove anos a um ex-funcionário, mas depois, é a mesma porcaria de governo, que obriga quem nada tem, a pagar uma multa de trezentos euros em apenas 12 meses. (Uma multa que outra pessoa assinou/aceitou, há cinco anos atrás, a notificação, sem informar depois o próprio de que a tinha recebido, e agora não se pode fazer nada, porque quem aceitou já morreu, e sobra para quem não tinha conhecimento e está vivo) 




Porque não me choca o Mourinho e o Ronaldo receberem o que recebem?. Porque não sou eu que lhes pago os ordenados. Estou-me borrifando se o Real paga 800 mil ou 2 mil euros ao Ronaldo, ou o M. United 100 ou mil euros ao Mourinho. São instituições privadas. Não sai do meu bolso. 
Agora, este senhor da Caixa Geral de Depósitos é funcionário publico. 
Quem lhe paga os 30 mil euros, somo todos nós, com o subsidio de desemprego de 400 ou 300 euros Lamento, mas esta é a minha opinião. Fazem bem os Mourinhos e Ronaldos deste mundo. 
Não me venham com a conversa de que é por causa deles que estamos assim, porque estamos como estamos graças aos Paulos Macedos e aos oportunistas que militam nos corredores da Assembleia da Republica e que querem é rechear a carteira deles, e dos primos e amigos sem se preocuparem com a justiça das pessoas. 
Sim detesto estes ladrões oficias dos pobres. Bem fazem os ricos que fogem para paraísos fiscais. Parabéns Mourinho, Ronaldo, e companhia.
Não adianta reclamar, mas pelo menos desabafo. 

O meu fim-de-semana foi passado em meio dos cobertores, com febre.

A ver se amanhã já me sinto melhor. 

Divirtam-se

Sejam felizes

Beijinhos ❤



Sem comentários:

Enviar um comentário