sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Uma sexta-feira

Olá,
Como foi o vosso dia? A chuva está de regresso a Lisboa, e com ela, pfff, o caos no trânsito. A manhã de hoje foi passada a trabalhar, de casa. ahah, o melhor que há, trabalhar de pijama, e com um belo café na frente. Hummmm!!! Bom demais, sobretudo quando está frio na rua.



Depois de almoço tive de sair. Tinha um compromisso no centro de Lisboa, e consegui esta imagem fantástica da Praça de Touros do Campo Pequeno. Goste-se ou não do género, não quero falar sobre isso agora, um dia voltamos ao assunto. O edifício é lindíssimo e agora muito bem aproveitado, para feiras, concertos de todo o género, com o centro comercial e restaurantes por baixo. É um bom sitio onde se pode passar um bocado agradável.




O dia chegou ao fim na creche da minha afilhada. O melhor momento do dia, aquele momento em que achamos que a vida é bela. Quando chego à creche para a ir buscar, digo que venho buscar a Leonor e assim que ele me ouve, vira-se logo e vem a correr de bracinhos esticados para o meu colo. Há amor mais doce, sincero e puro que este? Um abraço tão forte quando lhe pego ao colo que por mais mal que o mundo me tenha tratado, naquele momento já era. Nada mais importa, tudo vale a pena por este sorriso e este abraço.




Divirtam-se

Sejam felizes

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário