Como tem sido o vosso dia?
Passei a manhã a trabalhar e a tentar resolver a questão da minha internet. Às vezes penso que estas coisas só acontecem comigo. Digam-me se também já passaram por algo assim.
Tenho em minha casa o serviço da ZON, net, TV e telefone fixo. No final da passada semana tive problemas com a net. Contactei a ZON e a pessoa que me atendeu, chegou à brilhante conclusão que eu tinha era um problema no meu computador. Disse-lhe que não. Que o computador estava a funcionar lindamente, que trabalhava no meu programa de montagem de sons e tudo para a rádio e portanto, o problema era da ligação deles com o meu computador e não da ligação do meu computador com eles (que é diferente não é?) . O senhor manteve a dele que eu é que tinha de resolver a questão e etc, e eu, na altura, com muita coisa para fazer, deixei passar, e como a net regressou, ignorei.
Hoje. Nova aventura. Mesma situação. Voltei a contactar a ZON, e disse logo a quem me atendeu, que não me dissesse que o problema era do meu computador, porque eu também não tinha net wi-fi no telemóvel. A avaria é/era deles da ZON.
O moço lá chegou à conclusão que sim que tinha uma avaria e marcou a vinda de um técnico esta tarde a minha casa.
Claro que lhe disse que precisava da net para trabalhar, de manhã, mas, nada a fazer.
Aliás, disse-lhe, caso ele quisesse saber, que iria graças á ZON, trabalhar via "sinais de fumo", uma vez que por net seria complicado.
Bem, adiante. Recebi esta mensagem pouco depois no meu telemóvel da dita ZON
Okey, era isto que eu tinha acabado de combinar com o rapaz ao telefone. Tudo bem.
Ou não?
Não, que passado um bocado a ZON, mudou de ideias, afinal, não, não vinha cá o técnico a casa. Nova mensagem por sms.
Hum? Vão conseguir resolver, sem virem cá? Olha, em menos de uma hora, conseguiram ver isso? . Bem, menos mal, assim até às 15h00, até é mais rápido.
Ou não?
NÃO, ZON, não.
Cerca de meia hora depois esta terceira mensagem.
Afinal nem resolução rápida da avaria, nem técnico, nem coisa nenhuma.
Conclusão. Estou a trabalhar com a internet com soluços (Até já pensei para ajudar, assustá-la, ou dar-lhe um copo de água para beber sem respirar, ou eu sei lá, a ver se lha passava os soluços) .
Ah, mas, querida ZON, assim não, comigo, assim não.
Como felizmente já não estou fidelizada.
Adeus.
Cumprimentos à família.
Até nunca mais.
Mudei de operador. instalação nova dentro de 4 quatro dias.
Assim vamos nós Portugal. Assim vamos nós.
Pergunta: Já tiveram este problema? Como resolveram? Contem-me tudo.
Beijinhos
Sem comentários:
Enviar um comentário