quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Uff! E o dia só tem 24 horas.

Olá,
Hoje foi...Trabalho. Dentista . Compras. Baptizado. Ui foi um daqueles dias, em que eu precisava que o dia tivesse mais de 24 horas. Mas, se calhar, se as tivesse, eu ia enchê-las todas e seria pior ainda.
Começo pelo fim que é a parte mais deliciosa. Por esta princesa eu viro o mundo ao contrário. A Leonor.


           A minha afilhada. Ainda não é, está quase.

Por esse quase esta noite tivemos uma reunião na Igreja onde vai ser o Baptizado.




No salão da Igreja, o Padre Nikolai (acho que se escreve assim o nome dele, é Ucraniano) explicou-nos tudo sobre o baptizado. Eu a Sandra (a mãe babada da Leonor) divertimo-nos um tanto antes de estar toda a gente na sala.


    Ahah! duas miúdas sexys :-) e divertidas.

Não é possível. Onde eu estou tem de haver animação. Estava toda a gente muito sossegada. E nós, olha, nós na falta de melhor para fazer, fomos tirando fotos.


Lindo. Confesso, estive quase, quase, quase a subir para o palco para ir tocar. Mas, pronto, depois o bom senso, prevaleceu e fiquei sossegada. O Padre entretanto chegou e começou a reunião. Com a explicação da celebração. Foi divertido, que ele era simpático. De vez em quando sabe bem, estar num local, onde estamos despojados de tudo, centrados apenas em algo, que, cada um á sua maneira, acredita ser Fé.
Noticiários de manhã, dentista ao almoço, depois do dentista, ir ao super, e no fim de tudo ainda a reunião à noite na Igreja. Estou morta de cansaço. Mas, ainda não acabou.
Agora ainda tenho uns sons de desporto para ir tratar, para os noticiários de amanhã de manhã.
Fui.
Bom descanso. Sonhos doces.
Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário